O Que a Vida Me Roubou: Carlota enfrenta Ezequiel

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou, após Pedro Medina forjar a sua morte, ele voltará para se vingar de todos. Carlota é tia de Montserrat e Demétrio e é uma mulher muito boa. Entretanto, em breve ela descobrirá que está casada com um bandido.

Pedro Medina invade a casa de Carlota e desmascara Ezequiel na sua frente. Ela descobre que ele é um traficante de drogas, corrupto e também um assassino. Pedro pede para Ezequiel escolher entre a sua vida e a da esposa. Ezequiel vai embora e deixa Carlota sozinha com o vilão.

Em O Que a Vida Me Roubou Carlota enfrenta Ezequiel

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Ezequiel se entrega à Marinha para que o protejam. Carlota fica sabendo que o marido está na base da Marinha e resolve ter uma última conversa com Ezequiel.

Ao encontrar Ezequiel primeira coisa que Carlota faz é dar uma tapa em seu rosto. Carlota diz como Ezequiel deve ter rido dela. Todo mundo a avisou e ela nunca desconfiou dele. Carlota diz para Ezequiel que nunca desconfiou dele por que o amava.

Carlota chama Ezequiel de infeliz e pergunta por que ele se aproximou dela. Se foi pelo sobrenome dela, pela sua posição social. Ela diz tudo bem, ele não precisa responder. Carlota diz que está muito claro. Ela fala que seu marido queria chegar à Prefeitura de Água Azul, mas sabia que sem ela ele não era ninguém.

Carlota afirma que era muito fácil enganar uma mulher idiota e solteirona como ela. Montserrat pede para a tia não continuar se torturando. Carlota chama Ezequiel de covarde e diz que só vai embora depois de ouvir o que ele tem para dizer para ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Ezequiel diz que mesmo Carlota não acreditando, ele se apaixonou por ela. Carlota grita dizendo que é mentira. Montserrat diz que Ezequiel é um lixo e ele fala que concorda com ela, por isso, ele conseguiu entrar para a família.

Ezequiel fala que ele é tão podre como todos os da família começando por Graziela e terminando com Montserrat. Carlota dá outra tapa na cara de Ezequiel e diz que ele não vai ofender a sua sobrinha e nem sua família. Ela diz que ele tem que respeitar.

Depois da conversa, Demétrio ordena que Renato leve Ezequiel para a prisão. Carlota fica chorando e Montserrat e Demétrio a consolam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *