O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina invade a casa de Carlota

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante e em breve Pedro Medina acertará as contas com Ezequiel. Pedro ordenará que Adolfo tire a vida de Ezequiel, ele vai atirar, mas Ezequiel está usando um colete a prova de balas, por isso ele não morre.

Pedro Medina então invade a casa de Carlota para acertar as contas com Ezequiel, ele o obriga a contar que ele é seu cúmplice em todos os crimes.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina invade a casa de Carlota

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina invadirá a casa de Carlota. Seus capangas amarrarão os empregados e o vilão ficará apontando uma arma para Carlota.

Quando Ezequiel entra no quarto, vê sua esposa sendo ameaçada por Pedro. O vilão obriga Ezequiel a contar tudo que ele já fez e a confessar que é um criminoso.

Pedro Medina é um vilão muito inteligente e sortudo, porque por mais que a Marinha e a polícia coloquem pessoas para vigiar as casas, ele consegue entrar com muita facilidade. Entretanto, a casa de Carlota estava sendo protegida pelos capangas de Ezequiel.

Após ser ameaçada com uma arma, Carlota ficará muito assustada e chamará seus sobrinhos para resolverem o problema.

Quem assiste a trama sabe que Pedro Medina fará maldades até o final da novela. Inclusive, ele será o culpado pelas mortes do último capítulo. Entretanto, ele terá o que merece, pois, será preso e sofrerá muito na cadeia.

Pedro Medina é um vilão muito assustador, porque ele sempre consegue pessoas para ajudá-lo e também ele acha que está acima de todos e que a sua vontade deve ser a única lei que todos devem seguir.

Depois da invasão de Pedro, o casamento de Carlota e Ezequiel chegará ao fim, pois, ela finalmente descobrirá que seu marido é um criminoso muito perigoso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *