O Que a Vida Me Roubou: Ezequiel sofre atentado

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final e em breve escorpião voltará a atacar. Nos próximos capítulos da trama Pedro Medina vai sequestrar Adolfo e obrigá-lo a voltar para o crime. Pedro ordena que ele tire a vida de Ezequiel, se não Josefina vai morrer.

Adolfo vai até a igreja conversar com Padre Anselmo. O sacerdote tenta salvar a vida de Ezequiel pedindo para que ele não vá ao evento político, mas de nada adianta. Quando está fazendo seu discurso, Ezequiel sofre um atentado.

Em O Que a Vida Me Roubou Ezequiel leva um tiro

Em O Que a Vida Me Roubou Ezequiel sobe no palco e começa a fazer seu discurso para sua candidatura a governador do estado. Adolfo está com uma arma e de longe atira em Ezequiel. Carlota se assusta muito.

Embora Adolfo, também conhecido como escorpião tenha boa pontaria, ele não conseguirá matar o prefeito, pois este estará usando um colete à prova de balas.

Adolfo diz para Pedro Medina que Ezequiel morreu, mas o vilão verá na TV que ele se salvou. Ezequiel estava usando um colete à prova de balas, mas mesmo assim ficou machucado. Carlota reclama por ele não ter lhe contado que estava com um colete, pois, ela quase teve um infarto com o susto.

Ezequiel tem certeza que o atentado foi feito por parte do escorpião a mando de Pedro Medina. Agora ele ficará dentro de casa e tentará encontrar uma maneira de sair do país.

Assim como Pedro Medina e Adolfo, Ezequiel é um bandido perigoso, porque ele mexe com drogas, corrupção e ainda é um assassino, por isso, seu final não será nada bom.

Portanto, Ezequiel sofrerá um atentado quando estiver fazendo um discurso, mas vai se salvar por causa do colete a prova de balas. Ele prometerá às autoridades que se o ajudarem a sair do país, ele finalmente revelará a verdadeira identidade do escorpião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *