Quando Me Apaixono: Matias e Adriana começam a namorar

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono é inédita no Brasil, mas já é um grande sucesso. Adriana é a melhor amiga de Renata. Porém, ela cresce a cada dia na história, pois, descobriu que é filha de Honório e vai começar a namorar Matias.

Em Quando Me Apaixono Matias e Adriana iniciam namoro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matias vai se declarar para Adriana e os jovens vão começar a namorar. Matias e Adriana estão morando na casa de Constança, com isso, eles ficaram ainda mais próximos.

Adriana vai contar para Matias sobre seu plano. A moça quer conquistar César para que o caminho fique livre para Constança e Honório, seu pai. Matias vai ficar encantado com a ideia que Adriana teve para ajudar seus tios.

Matias diz para Adriana que ela é o máximo e que está falando sério. Matias repete que ela é o máximo e os dois se beijam. Assim eles iniciam o namoro.

Em Quando Me Apaixono Matias se casou com Roberta para assumir o filho que ela estava esperando. Porém, como não existe mais criança ele quer cancelar o acordo pré-nupcial e realizar o divórcio. Matias teve uma grande surpresa ao perceber que no contrato estava estipulado 10 anos em vez de 1 ano.

Matias foi conversar com Roberta para pedir que ela o ajudasse a cancelar o contrato, mas ela acabou se revelando na frente dele. Matias percebeu que Roberta é uma mulher egoísta, dissimulada e que só pensa em dinheiro.

Roberta se deu mal, pois, ela pensou que enquanto estivesse casada com Matias ele teria que lhe dar uma pensão. Entretanto, no contrato estava estipulado que ele teria que arcar com as despesas do bebê e não dela.

Portanto, após levar um acidente, Adriana ficará muito feliz, porque iniciará um namoro com Matias, o homem da sua vida. Para ver se esse romance vai dar certo, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *