Quando Me Apaixono: Adriana revela plano para Matias

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono têm alguns personagens que se destacam mesmo sem ser os protagonistas, esse é o caso de Adriana. A filha de Honório que também é a melhor amiga de Renata, se destaca na história e em breve ela revelará seu plano para Matias.

Em Quando Me Apaixono Adriana conta seu plano para Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matias levará Adriana para dormir, pois, ela não pode andar sozinha por causa do acidente. A jovem surpreenderá Matias revelando que quer conquistar César, namorado de Constança.

Matias diz que Adriana disse que não gostava de César. Ela afirma que não gosta, mas quer que ele se interesse por ela. Assim ele deixará Constança e ela poderá se reconciliar com Honório.

Matias pergunta a Adriana se ela está mesmo disposta a fazer isso. Ela responde que sim, pois, sabe que seu pai e Constança se amam, mas ele não aguenta vê-la com César.

Adriana fala que se deixar o caminho livre para seu pai, ele poderá se reaproximar de Constança e poderão reconciliar-se. Matias diz que Adriana é louca, mas se alegra pela preocupação que ela tem com seus tios.

Quem assiste Quando Me Apaixono sabe que Constança está com César somente por raiva de Honório. Ela descobriu que ele tinha a traído com Branca e por causa de algumas fotos tiradas por Selena e Roberta, ele pensou que ela o tinha traído com César.

Honório desconfiou de Constança, por isso, ela não quer voltar para ele. Porém, ela já disse que não ama César, mas se sente bem quando está ao seu lado. Na realidade não dá para saber se César vai se interessar por Adriana, pois, ela é bem diferente de Constança.

Portanto, Adriana dirá a Matias que está disposta a conquistar César para que ele se afaste de Constança e assim ela possa voltar para seu pai. A novela é inédita, mas muita gente já sabe que César terá um final triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *