Quando Me Apaixono: Matias e Adriana viajarão juntos

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana é apaixonada por Matias desde o início da novela. Entretanto ela ficou confusa entre Matias e César, mas agora ela já decidiu que quem ela ama de verdade é o Matias.

Adriana estará no escritório com Matias e dirá a ele que ela já fez a sua escolha, mas antes precisa falar com César. Matias fala que se ela quer falar com César é por que ela o escolheu. Adriana surpreende dizendo que escolheu Matias. O filho de Gonçalo Monterrubio fica tão feliz que abraça e beija Adriana.

A moça diz para Matias que eles só podem voltar a ficar juntos quando ela falar com César. Porém, Matias propõe um trato de que os dois namorem em segredo e só anunciem a relação quando Adriana conversar com César.

Em Quando Me Apaixono Matias e Adriana vão viajar

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Gonçalo dirá que vai acontecer uma convenção de empresas no litoral e encarrega Matias e Adriana para representar as empresas Monterrubio.

Os jovens não conseguem esconder a felicidade em viajarem juntos. Gonçalo fala que não pode ir por causa de tudo que está acontecendo, principalmente, a busca por Josefina e Honório afirma que não pode ficar longe da sua esposa Constança.

Após conversarem com seus pais, Adriana e Matias se encontram para falar da viagem. Matias diz que gostaria que Adriana falasse com César antes de eles viajarem e ela fala que também, mas ele não atende ao telefone. Matias diz para a namorada ir procurar César para informar a sua decisão, pois, na viagem, ele quer que os dois fiquem livres para aproveitar.

Matias fala que quando eles voltarem de viagem ele quer que todo mundo saiba que eles estão juntos. Matias afirma que necessita de Adriana. A jovem diz que ficou muito emocionada ao saber que viajará com Matias, pois, terão tempo para conversar, para os compromissos profissionais e para ficarem juntos.

Portanto, Adriana e Matias viajarão para o litoral para compromissos profissionais, mas nada impede que eles aproveitem a viagem como namorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *