A Dona: Leonor flagra Ivana e Rodrigo juntos

a dona leonor ver ivana e rodrigo juntos

Na novela A Dona Rodrigo é um capataz, mas ele sempre atraiu as mulheres com dinheiro, pois no passado ele teve um romance com Leonor e agora tem um caso com Ivana.

Ivana está desesperada para engravidar e dizer que o filho é de José Miguel, mas enquanto ela estava tendo alucinações com Oscar, ele disse que ela não pode ter filhos e parece que é verdade.

Em A Dona Leonor flagra Ivana com Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona Ivana receberá um exame com resultado positivo afirmando que ela está grávida, mas isso não é verdade pois ela continuará tentando engravidar.

Ivana vai atrás de Rodrigo e ele a despreza por causa de Valentina, mas enquanto Ivana beija e agarra Rodrigo Leonor vai ver e com isso ela terá a certeza que mesmo que Ivana esteja grávida não é do seu filho José Miguel.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Leonor observa indignada a cena de Ivana com Rodrigo, pois além de ela achar que Ivana está apaixonada por José Miguel, ela ficará com ciúmes de Rodrigo, pois agora ela quer retomar o romance que tinha com ele, mas o capataz já deu o fora que ela merece.

Na trama A Dona Leonor ficará ouvindo a conversa de Rodrigo e Ivana e escutará quando ele diz que está loucamente apaixonado por Valentina e que está muito perto de ela ser dele.

Enquanto Ivana ri dos sentimentos de Rodrigo, Leonor fica com muita raiva de Valentina e jura que ela vai pagar muito caro por Rodrigo ter se apaixonado por ela.

Na realidade, parece que Rodrigo está mais apaixonado por Valentina do que Ivana por José Miguel, pois o capataz vai desprezar Leonor e Ivana, já Ivana foi para a capital e dormiu com Estevão e agora está atrás de Rodrigo, ou seja, ela não ama José Miguel, nem sequer gosta dele.

Portanto em A Dona Leonor vai flagrar Ivana e Rodrigo juntos, mas ela ficará com muita raiva de Valentina, pois escutará o capataz afirmando que está apaixonado pela mocinha.

William Levy comemora os 13 anos da sua filha Kailey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *