Amanhã é Para Sempre: Soledade enfrenta Bárbara para defender o filho

amanhã é para sempre

No primeiro capítulo de Amanhã é Para Sempre está tudo sendo preparado para a primeira comunhão da Fernanda. A fazenda está uma bagunça com pessoas indo de um lado para o outro.

Eduardo e Jacinto vão até a cozinha ver o que está acontecendo e eles ficam encantados com uma escultura de gelo quando Bárbara chega e ordena que eles saiam da cozinha e os chamam de pirralhos intrometidos.

Em Amanhã é Para Sempre Soledade enfrenta Bárbara para defender o seu filho

Na trama Amanhã é Para Sempre após Bárbara expulsar Eduardo e Jacinto da cozinha Soledade grita dizendo para o filho ficar onde está. Soledade fala que pensou que tinha deixado claro que dessa porta para dentro a única que grita e manda é ela.

Soledade afirma que está trinta anos enfiada na cozinha e nenhuma intrometida vai gritar com ela e muito menos com o seu filho. A empregada ainda diz que respeito é bom e ela gosta.

Antes de sair da cozinha Bárbara pega no braço de Soledade e fala para ela aproveitar o seu poder, porque não vai durar muito tempo, em seguida a vilã proíbe que Soledade e seu filho assistam a primeira comunhão da Fernanda.

Em Amanhã é Para Sempre Soledade diz para Eduardo não se aproximar da casa grande e mesmo contrariado o menino fará o que sua mãe pede, pois quer evitar problemas com Bárbara Greco e com a família Elizalde.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Bárbara é uma vilã sem coração que fará muitas maldades, mas no início ao chegar à casa ela terá que baixar a cabeça para muitas pessoas inclusive para a babá e cozinheira Soledade Cruz.

Artêmio ordenou que Greco acabasse com Soledade, pois ela é a única pessoa viva que sabe da sua existência, por que ela era amiga da mãe dele que também era uma empregada.

Portanto em Amanhã é Para Sempre Soledade mostra que não tem medo de Bárbara, mas em breve a mulher irá destruir a sua vida afastando seu filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *