Cuidado com o Anjo: Malu apanha de Patrício

cuidado com o anjo patricio bate em malu

A novela Cuidado com o Anjo é uma reprise e quem já assistiu sabe que a mocinha sofre muito do início ao fim da história.

Malu foi presa por ter roubado leite dos vizinhos para dar as crianças do orfanato. João Miguel se responsabilizou por ela e a levou para sua casa, mas logo levou a mocinha para a casa dos Velarde.

Mesmo sem saber, Malu foi morar na casa dos seus pais, mas ela terá que aguentar muitas injustiças e em breve ela vai apanhar de Patrício.

Em Cuidado com o Anjo Patrício bate no rosto de Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, Isabella e Estefânia têm certeza que Malu é a verdadeira filha de Cecília e Patrício Velarde, por isso farão de tudo para tirar a mocinha da casa.

Patrício já não gosta de Malu, pelo fato de ela sempre ser agressiva com ele e quando ela vai morar em sua casa tudo é motivo para brigar com a menina, pois tudo que acontece é culpa dela.

Veja Também:

Primeiras imagens de William Levy em sua nova novela

Maite Perroni revela que foi muito difícil o início como atriz

Você Sabia: Personagem de Maite Perroni teve inspiração em Meu Coração é Teu

Malu até vai tentar se aproximar do juiz, por que ela vai preparar um café da manhã especialmente para ele. Entretanto, Isabella e Estefânia vão armar um plano para que a mocinha seja expulsa da casa o quanto antes.

Na trama Cuidado com o Anjo Isabella e Estefânia escondem um colar que foi presente dos Velarde e Patrício acusa Malu.

Patrício pergunta o que Malu fez com o colar de Estefânia e afirma que ela roubou assim como fez com o dinheiro dele. O juiz grita com a mocinha e ela grita com ele. Em seguida, Patrício chama Malu de mentirosa e ela diz que ele que é mentiroso, com isso ela leva uma tapa na cara.

Portanto, Malu vai apanhar do seu pai por respondê-lo mal, mas ela tem que entender que Patrício está sendo manipulado por Isabella e por sua falsa filha. Quando o juiz e Cecília descobrirem que Malu é a verdadeira filha deles, eles vão sofrer muito para conseguir o perdão dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *