Um Refúgio para o Amor: Patrício vai atrás de Luciana

um refugio para o amor patricio vai atras de luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana vão se divorciar, mas Patrício deixará bem claro que não se afastará da mocinha o que vai contrariar Rodrigo.

Patrício sempre foi apaixonado por Luciana, mas desistiu dela por causa do acidente que sofreu, mas após Rodrigo se divorciar dela, ele fará de tudo para ficar próximo da mocinha.

Em Um Refúgio para o Amor Patricio procura Luciana

Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Patrício inicia a sua nova terapia de reabilitação e ele vai procurar Luciana para conversar com ela.

Patrício diz que espera que ela não se afaste dele por causa do divórcio e ainda pede para que ela o acompanhe na nova terapia, pois é o primeiro dia e ela o motiva.

Luciana não quer ir, mas acaba aceitando por causa de Patrício que sempre foi muito bom com ela. Quem não vai gostar da ideia de Luciana estar com Patrício é Rodrigo, pois ele irá encontrar o irmão na terapia.

Paz também não vai gostar de saber que a filha aceitou acompanhar um Torreslanda, mas a mocinha afirma que Patrício é muito bom e nem parece dessa família.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício desistiu de conquistar Luciana, pois além de estar paraplégico sabe que a mocinha ama seu irmão mais velho, mas ele não permitirá que ela se afaste dele.

Luciana e Rodrigo se separaram por não quererem conversar sobre o que aconteceu. Na realidade, Luciana nunca teve certeza em ficar com Rodrigo, porque ela sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer alguma coisa.

A mocinha sabia que sua relação não era tão sólida, por isso decidiu esconder de Rodrigo que tinha trabalhado na boate por apenas uma noite.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício vai procurar Luciana para que ela o acompanhe em sua terapia e embora ela não queira ir acaba aceitando por causa do rapaz que sempre a tratou muito bem.

Maite Perroni revela que foi muito difícil o início como atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *