Um Refúgio para o Amor: Paz visita Lorenzo na prisão

um refugio para o amor paz visita lorenzo na cadeia

Na novela Um Refúgio para o Amor Paz está muito zangada e triste por saber que seu filho Lorenzo está preso e no dia seguinte ela não perde tempo e vai visitá-lo.

Paz decidiu ir para a capital porque estava sentindo que seus filhos estavam mentindo para ela e na hora que chega ela já descobre que o filho está preso e desconfia que Luciana está escondendo alguma coisa dela.

Em Um Refúgio para o Amor Paz vai visitar Lorenzo

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Paz vai até a prisão ver seu filho Lorenzo. Ela já chega perguntando como o jovem teve coragem de fazer isso. Lorenzo pede perdão, mas Paz se irrita ainda mais com ele.

Na hora que Paz está reclamando com seu filho, Aldo chega e Lorenzo apresenta a sua mãe. Aldo diz que é amigo de Lorenzo e assume que ele é o culpado pelo filho dela estar preso, mas ele se compromete em tirá-lo da cadeia.

Paz se acalma e conversa com o filho, ela diz que estava esperando Luciana, mas ela não chegava, pois estava com o seu advogado e Aldo pergunta a ela se ela sabe o telefone do advogado.

Na trama Um Refúgio para o Amor Lorenzo dar o número do escritório de Cláudio Linhares para Paz falar com Luciana, mas não vai dar certo.

Após passar mal, Paz volta para se despedir do seu filho e lhe dar esperanças que logo ele sairá, pois mesmo ela estando muito chateada com ele, o jovem é seu filho e jamais ela daria as costas para ele.

Na realidade, Lorenzo é o único filho de sangue de Paz e Galdino, já que Luciana é filha de Aurora e Cláudio Linhares.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Paz vai visitar o filho na prisão e mostrará que está muito irritada com ele, mas logo ela se acalma e diz para ele ter fé que logo ele vai sair da prisão.

Santiago, filho de Sebastián Rulli, quer entrar no meio artístico

Maite Perroni revela que foi muito difícil o início como atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *