Santiago, filho de Sebastián Rulli, quer entrar no meio artístico

sebastián rulli
Sebastián Rulli e seu filho Santiago

Sebastián Rulli foi casado com a atriz Cecilia Galliano, com ela ele teve seu único filho que se chama Santiago de apenas 10 anos de idade. Tanto Cecilia, quanto Sebastián sempre fizeram de tudo para não mostrar o rosto do garoto, assim ele poderia manter a sua privacidade. Porém, parece que Santiago agora quer se tornar conhecido.

Santiago, filho de Sebastián Rulli quer ser famoso

Cecilia Galliano, ex mulher de Sebastián Rulli, surpreendeu a todos revelando que o filho quer seguir os seus passos no meio artístico iniciando por se tornar um influencer na internet.

Cecilia disse que seu filho com Sebastián que tem apenas 10 anos de idade manifestou a vontade de entrar para o meio artístico. A atriz disse: Sim, estamos preparando algo aqui com Santi, porque é como ele quer”. A estrela disse que ela e Rulli sempre tentaram manter o filho longe das câmeras, agora ele sozinho tomou a decisão.

Cecilia Galliano falou: “Tanto o papai dele como eu sempre temos o protegido e cuidado nessa parte de guardar a sua identidade, porém chega um momento em que ele tem sua própria decisão. Então temos que ver de que forma nós podemos negociar com ele”.

Nem Cecília e nem Sebastián Rulli deram detalhes sobre como será a estreia do filho. Galliano destacou que apesar de estar separada de Rulli desde 2011, os dois sempre tiveram em mente que o principal é o bem-estar do filho, por isso, jamais brigaram por causa do garoto durante o processo de divórcio.

A atriz finalizou: “Santiago sempre foi prioridade, passe o que passar. Eu sempre deixo claro para ele, nós nunca tivemos um problema no divórcio, nem pela convivência do menino e nem nada disso”.

Sebastián Rulli pode ser visto no SBT na pele de Alessandro em O Que a Vida Me Roubou. Agora Santiago que sempre foi protegido por seus pais mostrará o rosto na internet e quem sabe um dia se tornará um galã de novelas mexicanas como seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *