InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Alessandro será preso novamente

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro será preso novamente

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase. Alessandro sofre muito em toda a novela, pois, mesmo conseguindo provar sua inocência e recuperar seu sobrenome e fortuna, ele vai continuar envolvido em problemas.

Montserrat irá até a igreja levar flores para seu pai e Fabíola. Quando ela sai da igreja, ela percebe que seu carro foi vandalizado. A mocinha tem certeza que foi José Luis e ela vai contar para Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro volta para a cadeia

Após ver que o carro de Montserrat foi vandalizado, Alessandro vai até a delegacia e dá um soco na cara de José Luis. Abusando do seu poder como chefe de polícia, José diz que bater em uma autoridade é crime e diz que Alessandro passará a noite preso.

Alessandro chama José Luis de covarde, mas é levado pelos policiais para a cela. Alessandro fica muito nervoso e quer falar com seu advogado. Montserrat e Rosário estão em casa sem saber que Alessandro está na cadeia.

José Luis, embora seja um homem bom, está perturbando muito Montserrat, pois, ele quer ficar com a guarda da filha Luísa. Entretanto, não dar para saber se foi ele ou alguém a mando de Pedro Medina que escreveu no carro de Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou, mesmo que Montserrat não tenha uma boa reputação como mulher, ela é uma ótima mãe e não tem como José Luis ficar com a guarda da filha. Em breve o chefe de polícia vai levar a menina e a criança vai ficar doente sentindo a falta da mãe.

Portanto, Alessandro está novamente na cadeia. Isso era o que José Luis queria para poder irritar Montserrat à vontade. Entretanto, Alessandro ficará somente uma noite na cadeia. José Luis quer mostrar que tem mais poder do que Alessandro. Para saber como essa novela vai terminar, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa emocionante história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *