Saiba como aconteceu o acidente do filho de William Levy

william levy

William Levy tem dois filhos, um menino chamado Christopher de 14 anos e uma menina chamada Kailey de 10 anos de idade. No dia 4 de outubro, na Flórida, o filho de William Levy sofreu um acidente grave, mas só agora surgiram novas informações de como aconteceu esse infortúnio.

Saiba como foi o acidente do filho de William Levy

A mídia transmitiu recentemente a ligação que o filho de William fez pedindo socorro. No programa “El Gordo y La Flaca” foi transmitida a ligação feita pelo adolescente, sendo que a principal preocupação do jovem era que seus pais iriam ficar muito irritados com ele.

Christopher disse o seguinte na ligação: Estamos na rua, nós viramos o carro de golfe. Onde está o meu celular? Por que eu fiz isso? Por que eu fiz isso? Eu sinto muito, meu Deus, meus pais vão ficar muito bravos comigo”.

Christopher Levy estava dirigindo um carro de golfe e estava acompanhado de duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 14 anos. No momento que o carro de golfe virou, as meninas foram jogadas para fora do carro e Christopher ficou com as pernas presas embaixo do carrinho que caiu sobre ele.

Lili Estefan, apresentadora do programa “El Gordo y La Flaca” disse que teve a oportunidade de falar com William Levy sobre o estado de saúde do filho, o qual já foi submetido a três cirurgias no joelho. O ator pediu orações para seu primogênito. Lili: “William me explicou que Christopher acabou de sair da terceira operação de seu joelho”.

De acordo com a imprensa, Christopher Levy estava apenas passeando de carro de golfe com duas amigas e quando foi fazer uma volta, o carro desequilibrou e virou. Parece que os três adolescentes se machucaram muito.

Portanto, o acidente do filho de William foi um baque para todos, principalmente para os pais dos adolescentes. Levy e Elizabeth devem estar muito preocupados com o filho e com as outras pessoas que sofreram o acidente, afinal de contas, Christopher estava dirigindo e pode ser responsabilizado caso algo mais grave aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *