Cuidado com o Anjo: João Miguel aparece no batizado do filho

cuidado com o anjo joao miguel vai ao batizado do filho

A novela Cuidado com o Anjo traz Maria de Jesus como a mocinha que embora seja muito boa, ela faz algumas coisas que não são tão boas assim.

Malu não quer permitir que João Miguel conviva com seu filho, mas o galã vai lutar para fazer parte da vida do seu bebê.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel vai ao batizado do seu filho

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo vai acontecer o batizado do filho da Malu e do João Miguel. Rosa, Vicente e João Miguel vão aparecer, mesmo sem a mocinha convidar.

Malu não convidou João Miguel para o batizado do filho, por que tem medo que ele tire o bebê dela, mas ele vai ficar sabendo da cerimônia e não vai faltar.

Eduardo fica sabendo por Beatriz que Malu vai batizar o filho e conta para João Miguel que logo descobre quando vai acontecer. Rosa será a madrinha do bebê, na realidade a madrinha seria Candelária, mas ela disse que teria que ser uma pessoa mais jovem então Maria de Jesus convidou Ana Júlia.

Elza vai insistir com Malu, por isso a mocinha convidará Rosa para ser madrinha do seu sobrinho em vez de Ana Júlia.

João Miguel fica perto da Malu e os dois abençoam o filho que recebe o nome de João Miguel como o seu pai. Após a cerimônia, o galã vai embora e Malu tem vontade de pedir para ele ficar, mas ela não fará isso.

Quem assiste Cuidado com o Anjo sabe que Malu ama João Miguel e voltou para a cidade disposta a ficar com ele, mas isso só não vai acontecer por que Branca visitará a mocinha e se fará de vítima.

Para não perder a cena em que João Miguel marca presença no batizado do seu filho mesmo contra a vontade da Malu a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, João Miguel ficará ao lado do seu filho quando ele receber a benção de Deus e Malu mesmo contrariada vai gostar dele ter ido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *