InícioCuidado com o AnjoMalu se revolta ao saber que João Miguel reconheceu seu filho

Malu se revolta ao saber que João Miguel reconheceu seu filho

malu se revolta ao descobrir que joao miguel reconheceu seu filho

Na novela Cuidado com o Anjo Malu é a mocinha da história, por isso ela é muito boa, mas ela faz algumas coisas que são erradas como afastar seu filho do pai dele João Miguel.

João Miguel foi ao teatro conversar com Maria de Jesus e durante a discussão ele acabou ameaçando tirar o filho dela caso ela continuasse sendo atriz, depois disso ele foi a um cartório e registrou o pequeno.

Em breve a mocinha vai batizar o seu filho e mesmo contra a sua vontade João Miguel aparece na cerimônia. Após isso, Maria de Jesus descobre que seu filho foi reconhecido por João Miguel e se revolta.

Em Cuidado com o Anjo Malu se revolta ao saber que João Miguel registrou o seu filho

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu ficará sabendo pelo padre Anselmo que João Miguel reconheceu seu filho no cartório. O sacerdote fala que ele levou a certidão de casamento que prova que o bebê é dele.

Malu fica nervosa e pergunta como isso pode ter acontecido e vai sobrar até para Rosa, por que ela vai dizer que queria distância de João Miguel e agora que ela é madrinha do filho dela isso vai ser mais difícil.

A mocinha ainda fica mais nervosa quando o padre fala que o nome do bebê é João Miguel que é o nome que ela queria desde o início, mas acabou desistindo.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu aceita que o fiho tenha o nome do pai dele, mas o que ela não vai aceitar é que o bebê tenha os sobrenomes São Romão e Velarde.

Malu pergunta a Rosa onde o irmão dela está e ela vai correndo falar com ele para reclamar pelo que ele fez, mas de nada vai adiantar, pois João Miguel tem o direito de dar seu sobrenome ao seu filho.

Portanto, Malu ficará revoltada ao saber que João Miguel registrou o seu filho, mas é uma coisa que não tem mais jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *