Malu se revolta ao saber que João Miguel reconheceu seu filho

malu se revolta ao descobrir que joao miguel reconheceu seu filho

Na novela Cuidado com o Anjo Malu é a mocinha da história, por isso ela é muito boa, mas ela faz algumas coisas que são erradas como afastar seu filho do pai dele João Miguel.

João Miguel foi ao teatro conversar com Maria de Jesus e durante a discussão ele acabou ameaçando tirar o filho dela caso ela continuasse sendo atriz, depois disso ele foi a um cartório e registrou o pequeno.

Em breve a mocinha vai batizar o seu filho e mesmo contra a sua vontade João Miguel aparece na cerimônia. Após isso, Maria de Jesus descobre que seu filho foi reconhecido por João Miguel e se revolta.

Em Cuidado com o Anjo Malu se revolta ao saber que João Miguel registrou o seu filho

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu ficará sabendo pelo padre Anselmo que João Miguel reconheceu seu filho no cartório. O sacerdote fala que ele levou a certidão de casamento que prova que o bebê é dele.

Malu fica nervosa e pergunta como isso pode ter acontecido e vai sobrar até para Rosa, por que ela vai dizer que queria distância de João Miguel e agora que ela é madrinha do filho dela isso vai ser mais difícil.

A mocinha ainda fica mais nervosa quando o padre fala que o nome do bebê é João Miguel que é o nome que ela queria desde o início, mas acabou desistindo.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu aceita que o fiho tenha o nome do pai dele, mas o que ela não vai aceitar é que o bebê tenha os sobrenomes São Romão e Velarde.

Malu pergunta a Rosa onde o irmão dela está e ela vai correndo falar com ele para reclamar pelo que ele fez, mas de nada vai adiantar, pois João Miguel tem o direito de dar seu sobrenome ao seu filho.

Portanto, Malu ficará revoltada ao saber que João Miguel registrou o seu filho, mas é uma coisa que não tem mais jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *