Ninel Conde consegue se casar apesar dos obstáculos

Ninel Conde consegue se casar apesar dos obstáculos
Foto/Instagram

Se casar em meio à pandemia é complicado para qualquer pessoa, sendo famosa ou não, esse foi o caso da atriz mexicana Ninel Conde, famosa por sua atuação nas novelas Rebelde onde deu vida a Alma Rey, mãe de Roberta (Dulce Maria), e Mar de Amor onde interpretou Catalina Mijares.

Ninel Conde passou por um momento bem complicado, mas superou todos os obstáculos e conseguiu se casar com seu novo namorado, o empresário Larry Ramos, em uma cerimônia religiosa que aconteceu na última quarta-feira, 28 de outubro.

Já estava tudo certo para Ninel Conde se casar no Museu “Casa de la Bola” que se localiza no centro da Cidade do México, porém, faltando apenas quatro horas para a cerimônia o casal recebeu uma notificação das autoridades locais avisando que o casamento seria cancelado por não ter sido autorizado devido à pandemia.

A mexicana falou que diante do problema pensou em desistir de se casar: “Chegou um momento que me fizeram duvidar de casar em meio a tantas coisas que aconteceram de última hora, mas eu falei para o meu organizador de casamento que iria me casar nem que fosse na rua ou na calçada porque queria agradar a Deus”.

Contudo Ninel conseguiu a casa de uma amiga emprestada e sua equipe, amigos e sua filha Sofía conseguiram transferir toda a decoração para o local, e o casamento foi realizado lá: “Foi um trabalho heroico para todos nós. A cerimônia religiosa foi muito bonita porque o local era adequado, fizemos um arco de flores e trocamos algumas palavras bonitas”.

Ninel Conde contou que entrou de braço dado com seu irmão mais velho e se emocionou ao ver a filha: “Quando saí do altar, a primeira coisa que vi foi minha filha gravando um vídeo meu, ela estava animada vendo sua mãe feliz depois tanto sofrimento”.

A atriz de Rebelde falou que foi uma cerimônia com pouca gente como manda o momento e que sentiu falta de sua mãe: “Foram entre 30 a 35 convidados, somente aqueles não poderiam faltar, foram só familiares e um casal de amigos. Senti a falta de minha mãe, mas sei que ela está contente lá no céu vendo que tenho uma pessoa que me ama, cuida de mim e me faz feliz”.

Ninel Conde anuncia que vai se afastar do meio artístico

Ninel Conde consegue se casar apesar dos obstáculos
Foto/People en Español

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *