Quando Me Apaixono: Carlos não gosta da transformação de Matilde

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono tem um casal inusitado formado por Carlos e Matilde. Esse casal é diferente, por que Carlos é formado e melhor amigo de Jerônimo, que é o patrão de Matilde.

As diferenças entre os dois não são importantes. Entretanto em novelas mexicanas para uma mocinha pobre conseguir ficar com um homem rico ela precisa ser a protagonista e Matilde não é.

Em breve a mãe de Carlos irá até a fazenda “A Bonita” e dirá que ela e seu marido preferem ganhar uma filha do que perder o filho. Carlos fica muito feliz por seus pais terem aceitado Matilde. Porém, a mãe de Carlos vai querer mudar Matilde e Carlos não vai gostar do resultado.

Em Quando Me Apaixono Carlos não gosta da mudança de Matilde

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matilde e Carlos estarão na fazenda. A moça pede para o noivo fechar os olhos e quando ela aparece, Carlos abre os olhos e pergunta o que fizeram com ela.

Matilde pergunta se Carlos não gostou da sua mudança de visual. A moça fala que a mãe de Carlos quer transformá-la em uma esposa digna dele.

Carlos pede para Matilde não escutar a sua mãe. A moça pergunta por que não e Carlos diz que é por que ela não é mais a Matilde que ele se apaixonou. Matilde fala que não sabe como as mulheres caminham com os sapatos de salto alto e Carlos pergunta então por que ela se vestiu assim.

Em Quando Me Apaixono, Matilde diz para Carlos que se vestirá dessa forma até a mãe dele ir embora, por que para ela não custa nada agradar a futura sogra. A moça afirma que quando a mãe de Carlos for embora, ela voltará a ser a Matilde de antes.

Carlos fica surpreso por sua noiva aceitar usar roupas diferentes do que está acostumada só para agradar a mãe dele. Carlos diz que de verdade não se enganou quando escolheu Matilde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *