Quando Me Apaixono: Pais de Carlos decidem aceitar Matilde

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos e Matilde formam um casal pouco convencional, pois, ele é um homem formado e melhor amigo de Jerônimo, enquanto Matilde é uma das empregadas da fazenda e irmã do capataz.

Matilde sofreu muito quando foi desprezada pelos pais de Carlos. Inclusive, ela foi embora da fazenda “A Bonita” para que Carlos não ficasse brigado com seus pais. Em breve, a mãe de Carlos vai até a fazenda avisar que ela e seu marido aceitam Matilde.

Em Quando Me Apaixono os pais de Carlos aceitarão Matilde

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, a mãe de Carlos vai até a fazenda e diz para Carlos que se sente muito mal. Ele pergunta o que ela tem, ela responde que não é nada de saúde.

A mãe de Carlos afirma que se sente mal com o filho, por que soube que ele e Matilde adiaram seu casamento e ela espera que não tenha sido por causa dela e do seu marido. Matilde e Carlos explicam que adiaram a cerimônia, por causa do Padre que está doente.

A mãe de Carlos diz que ele lhe tirou um peso de suas costas. Carlos pergunta se sua mãe está de acordo com que ele se case com Matilde. A mãe de Carlos responde que sim, que o pai dele e ela se deram conta que não valia a pena perder um filho, quando eles podem ganhar uma filha.

Carlos pergunta se sua mãe está falando sério, se não fosse sério, ela não estaria lá na fazenda. Carlos agradece sua mãe e a abraça. A senhora pergunta se ela não ganhará um abraço da sua futura nora. Matilde corre e abraça a mãe de Carlos.

A mãe de Carlos afirma que fará de Matilde uma digna esposa do seu filho. Agora Matilde está muito feliz, pois, ela estava triste em pensar que seu futuro marido estava brigado com seus pais por causa dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *