Quando Me Apaixono: Marina toma decisão importante

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a Doutora Marina está grávida de Jerônimo. A mulher está muito triste, por que Jerônimo não vai ficar com ela, pois, não pensa em desistir de Renata.

Na realidade, Marina sempre soube que Jerônimo só ama Renata, ela que quis perder tempo em uma relação que não tinha futuro. Em breve ela tomará uma importante decisão que envolve seu bebê.

Em Quando Me Apaixono Marina toma importante decisão sobre seu bebê

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Marina irá contar para seu tio o Padre Severino, que voltará para a capital para trabalhar. O sacerdote fica indignado ao saber que sua sobrinha pretende ter o filho na cidade sem ter uma pessoa que segure a sua mão.

Marina afirma que tomou uma importante decisão, quando ela estiver perto de dar a luz ao seu bebê, ela vai voltar para o interior, assim seu filho nascerá perto do seu tio e do pai dele, ou seja, Jerônimo.

Mesmo estando triste por causa das condições em que criará seu filho, pois, Marina sonhava em ter uma família, ela não afastará o bebê de Jerônimo. Augusto vai até propor que ela se alie a ele para separar Jerônimo de Renata, mas a médica dirá que nunca se aliará a Augusto Duran, por que os dois veem a vida de forma diferente.

Marina não tem por que reclamar, por que Jerônimo sempre foi sincero com ela. Inclusive, é muito estranho que uma médica tenha engravidado sem querer de um homem. Se Marina fosse uma mulher ruim seria possível ela ter engravidado para segurar Jerônimo. Entretanto, no decorrer dos capítulos quando ela descobriu que estava grávida, não parecia estar feliz.

Em Quando Me Apaixono, a decisão importante que Marina vai tomar é que terá seu bebê no interior onde mora seu tio e Jerônimo. Ela afirma que não quer que seu filho nasça longe do pai.

Infelizmente, Marina é uma das personagens que vai morrer na novela. Ela dará a luz a duas meninas que ficarão aos cuidados de Jerônimo e Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *