Um Refúgio para o Amor: Patrício volta para casa

um refugio para o amor patricio voltara para casa

Na novela Um Refúgio para o Amor Patrício estava muito emocionado por escalar uma montanha perigosa com seu irmão Rodrigo que já tinha escalado essa mesma montanha.

A escalada estava indo bem até que Patrício decidiu guiar no lugar de Rodrigo. O irmão mais velho não queria deixar, mas Patrício teimou e começou a guiar a escalada.

Patrício escorregou a mão de uma rocha da montanha e acabou caindo, na verdade a corda ficou escorregando até um certo ponto que o deixou desmaiado pendurado no ar.

Patrício em uma conversa com Rodrigo entendeu que está tetraplégico e mesmo muito triste ele volta para casa.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício voltará para casa

No quarto capítulo de Um Refúgio para o Amor Patrício recebe alta do hospital e volta para sua casa, mas ao chegar já terão problemas, pois Máximino mandou que desocupassem seu escritório para colocarem o filho, já que é no andar de baixo da casa, mas o jovem exige ir para seu quarto que é em cima e afirma que ficará lá até o último dia da sua vida.

O rapaz chega em uma ambulância e é levado para o seu quarto como ele quer. Rodrigo que se sente culpado pelo que aconteceu com seu  irmão decidirá voltar a morar na mansão da família para cuidar de Patrício.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício é acomodado em seu quarto em uma cama especial para o seu estado, pois apesar de ele não conseguir mexer do pescoço para baixo, ele precisa de conforto e muitos cuidados.

Todos da família farão de tudo para que Patrício se sinta bem, mas com a sua condição atual ele vai demorar para voltar a ser feliz, porque agora ele se tornou um homem amargurado e triste.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício voltará para sua casa em uma cama de hospital e decidirá ficar em seu quarto mesmo sendo no andar de cima da casa.

William Levy e Samadhi Zendejas trocam elogios nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *