Ex-marido de Bárbara Mori diz que revelações são para divulgar filme biográfico

bárbara mori

Recentemente Bárbara Mori falou que era muito infeliz no seu casamento com o ator Sergio Mayer, pai de seu único filho. Porém, o ator que foi visto em “Abismo de Paixão” e que agora também é Deputado Federal não deixou as declarações da intérprete de Rubi passar batido.

Ex de Bárbara Mori diz que ela está fazendo revelações para divulgar filme

Sergio Mayer disse que Bárbara Mori sempre foi muito discreta sobre a sua vida e que agora por alguma ação de marketing ela deixou de ser.

Sergio falou: “O que me parece simpático é que ela toda vida tem sido muito discreta com sua vida particular e que agora esteja soltando revelações da sua vida logo quando sabemos que está escrevendo uma série ou um filme da sua vida”.

Mayer que também interpretou o Luigi Lombardi em “A Feia Mais Bela” continuou: “Me parece uma ação de marketing importante, interessante, e lhe desejo o melhor e estou seguro que ela vai muito bem. Se ela viveu assim, lamento muito, o que eu posso dizer é que eu me sinto muito contente, feliz e orgulhoso do que vivi com ela e do que fiz por ela”.

Sergio Mayer quis dizer que como Bárbara Mori está escrevendo uma série ou filme sobre a sua vida, ela resolveu falar sobre ela para aguçar a curiosidade das pessoas e assim quando ela lançar o projeto biográfico, ele fará muito sucesso.

Sendo marketing ou não, na verdade Bárbara sofreu muito na vida com o abandono da mãe e com a violência do pai, por isso, ela ficou com vários problemas psicológicos. Entretanto, é importante dizer que ela fala que se sentia infeliz, porque achava que ela não valia nada. Em nenhum momento ela falou mal do pai do seu filho.

Portanto, a intérprete de Rubi mesmo sendo linda, talentosa e famosa, passou por um casamento que a fez muito infeliz. Porém, nesse casamento ela teve seu único filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *