Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: José Luis sai da prisão

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou se passaram 7 anos e muita coisa vai mudar, como José Luis que vai sair da prisão. Após tantos anos preso, o ex marinheiro sai do presídio.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis sai da cadeia

Finalmente os 7 anos se passaram e José Luis sai da cadeia. Quem acompanha O Que a Vida Me Roubou sabe que ele foi preso ajudando Alessandro, ou seja, ele é inocente.

Nas cenas da novela que deverão ir ao ar em agosto no SBT José Luis aparece com roupa de presidiário, logo depois ele aparece com a roupa branca, a mesma do dia em que ele foi preso. Do lado de fora está Esmeralda o esperando. Ele pergunta por Renato e Esmeralda diz que ele estava trabalhando.

José Luis fala que a primeira coisa que ele quer fazer é ver Montserrat, mas Esmeralda não deixa, ela o leva para comer e fazer compras, pois, ele está precisando de roupas atuais.

Na realidade, Esmeralda está distraindo José Luis, enquanto Renato, Demétrio e os outros colegas da Marinha preparam uma festa de boas vindas. Esmeralda e José Luis conversam sobre Montserrat, ele diz que não a esqueceu e que vai amá-la para sempre.

Então após comer, os dois vão para uma loja de roupas, José Luis experimenta algumas peças e Esmeralda diz que ele ficou lindo com todas as roupas que experimentou. Depois de comer e fazer compras, Esmeralda leva José para ver Montserrat.

A saída de José Luis da prisão irá ao ar logo no início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou, por isso, não pode perder um capítulo dessa trama que ainda vai demorar um pouco para acabar.

Portanto, José Luis vai sair da prisão e logo ele verá Montserrat, porque mesmo casado com Angélica e preso por tantos anos ele ainda não esqueceu a mocinha da história.

3 comentários em “Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: José Luis sai da prisão”

  1. As novelas so sbt sao boas pena que troca de horario quase todo dia hoje por exemplo.quando dui assistir ja estava em outra novela

    1. Concordo com você. Trocam os horários sem avisar.E uma pena.Pela primeira vez estou assistindo novela no SBT estou amando estas novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *