Bárbara Mori revela que era muito infeliz com Sergio Mayer

 

bárbara mori atualmente e na época de casada com Sergio Mayer

Bárbara Mori que interpretou a Rubi na novela de mesmo nome deixou a discrição para trás e está falando da sua vida sem medo. Recentemente a estrela teve uma conversa online com a atriz Marimar Vega, irmã de Zuria Vega e contou muitas coisas de sua vida. Sendo que um dos assuntos mais falados foi o seu casamento com Sergio Mayer.

Para quem não sabe a protagonista da novela Rubi já foi casada com o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”. A estrela disse que era muito infeliz no seu casamento.

Bárbara Mori disse que era infeliz no seu casamento com Sergio Mayer

Bárbara Mori falou de uma das etapas mais difíceis de sua vida que foi quando ela decidiu se separar do ator Sergio Mayer, pai do seu único filho, Sergio Mayer Mori.

Mori falou de como era seu casamento: Meu primeiro despertar foi quando me separei do pai do meu filho, porque durante 5 anos vivia abaixo de suas ordens, ele tem uma personalidade muito assim, então eu era uma menina, totalmente com falta de amor, completamente insegura de mim mesma”.

Bárbara continuou: “As decisões eram tomadas por causa do medo, a insegurança, para mim eu não valia nada. Quando eu estava com ele, te digo não valia nada, eu me olhava no espelho e não valia a pena”.

Bárbara Mori disse que aguentou 5 anos porque não queria que seu filho crescesse com pais separados assim como ela: “Quando tomei a decisão de me separar eu era super infeliz e lutei muitos anos porque queria que meu filho não vivesse o que eu vivi, a separação dos pais. Até que eu me dei conta que meu filho não seria feliz, ele me via todos os dias e eu queria que ele me visse bem”.

Mori disse que no dia que se separou as portas do céu começaram a abrir, porque Sergio Mayer também era seu empresário, então tinha muito dinheiro, havia muitas coisas que davam pavor a ela para tomar essa decisão.

A atriz também revelou que Adriana Lavat com quem estava gravando um filme em Monterrey a ajudou a tomar a decisão de se separar de Mayer, aí quando ela voltou para casa ela fez.

Portanto, Bárbara Mori revelou que seu casamento com o galã mexicano Sergio Mayer não era feliz, mas de acordo com a artista, isso se devia à forma que ela se via e sentia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *