Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat pede perdão a José Luis

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT em agosto, José Luis conseguirá novamente ficar com Montserrat. A mocinha, após descobrir que José ajudou Alessandro em tudo que podia, vai a casa dele pedir-lhe perdão.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai falar com José Luis

Depois da conversa que José Luis teve com Graziela, a megera entrega para sua filha Montserrat o celular de Alessandro. No aparelho tem um vídeo onde o Almonte esclarece tudo para sua esposa afirmando que ela deve confiar em José Luis, pois, ele é um bom homem.

Quando o dia amanhece Montserrat é fria com Rosário, porque ela mentiu. Rosário diz para a mocinha que não quer que ela volte a se aproximar de José Luis. Montserrat vai deixar Laurinho na escola e então vai ver José Luis na casa onde ele morava com Angélica.

Montserrat chorando diz ao seu ex-namorado que conversou com Demétrio e viu o vídeo gravado por Alessandro. Ela então diz que foi injusta com ele e pede perdão. José com a cara séria diz que ela não precisa fazer isso, pois, o mais importante para ele é a sua felicidade.

Montserrat diz que foi muito feliz com Alessandro. José Luis fala que sabe o que ela está sentido, porque ele ainda sofre muito pela morte de Angélica. Porém, Montserrat diz que pelo menos ele pode ficar ao lado dela até o fim e ela não pode fazer o mesmo com Alessandro.

Os dois continuam conversando e José Luis abraça Montserrat, porque ela está chorando por causa da falta que sente de Alessandro.

Portanto, Graziela cumpriu o que prometeu, porque ela disse para José Luis que em 24 horas sua filha Montserrat iria atrás dele e foi o que aconteceu. Então não percam a nova fase de O Que a Vida Me Roubou, pois, terá muitas emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *