Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Renato despreza Esmeralda por Mônica

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou está próxima. Entre os casais mais queridos da trama estão Renato e Esmeralda. Porém, o Tenente da Marinha vai começar a se interessar pela sua superior, ou seja, a Capitã Mônica.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Renato despreza Esmeralda por causa de Mônica

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou se passam 7 anos. A capitã Mônica começa a tratar Renato muito bem, inclusive, ela fica dando sorrisos para ele. Mônica conta para Renato que está interessada em um marinheiro e logo ele pensa que se trata dele.

No vestiário da Marinha, Renato começa a pensar em Mônica e falando sozinho se pergunta o que vai fazer, pois, a capitã está apaixonada por ele.

Já em casa, Renato fica parado pensando em Mônica. Esmeralda o chama para comer e fica conversando com ele, mas o marinheiro não escuta o que sua esposa fala e ela fica muito zangada com ele.

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato ama muito Esmeralda, mas agora que ela está grávida, ficou um pouco chata. Renato está cansado da rotina de sua casa, por isso, começou a pensar em outra mulher e é justamente Mônica que fará com que o casal se separe.

Esmeralda irá à casa da capitã e ela estará com Renato, eles até vão tentar fazer alguma coisa, mas não vão conseguir. Entretanto, Esmeralda acaba com o seu casamento e não deixa Renato ficar com ela nem quando o filho deles vai nascer.

Renato não vai trair Esmeralda fisicamente, mas em pensamento, porque Mônica é uma mulher muito bonita e jovem e todos estão de olho nela.

Portanto, não perca os capítulos da nova fase da novela protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *