Você sabia? Ator de Meu Coração é Teu já namorou Angelique Boyer

angelique boyer

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e entre os personagens de maior sucesso estava Johnny, interpretado pelo ator Adrián Uribe. Para quem não sabe o ator já teve um romance com Angelique Boyer, que pode ser vista atualmente em O Que a Vida Me Roubou como a mocinha Montserrat.

Você sabia que Adrián Uribe e Angelique Boyer tiveram um romance?

O romance curto entre Angelique Boyer e Adrián Uribe aconteceu em 2008 quando os atores gravavam a novela “Alma de Hierro”. Angelique falou sobre as fotos onde ela e o ator aparecem se beijando e se abraçando e disse que são apenas bons amigos. Angelique: “No dia seguinte meu irmão ia para a França e eu andava bem triste, porque meu irmão só vem a cada dois anos, o momento coincidia e eu fui contar para Adrián”. Boyer continuou: “Apenas estamos nos conhecendo, somos duas pessoas totalmente livres, as fotos estão ai e todo mundo, vai opinar, julgar e falar”.

O ator também falou da sua relação com a estrela: “Convivo incrivelmente com Angelique, é uma menina linda, temos feito uma amizade muito boa e isso é tudo, a verdade é que estamos gostando da convivência”.

Adrián Uribe disse na época que não estava em clima de manter um romance em segredo e falou da sua situação: “Venho de uma separação e divórcio e por isso se torna mais complicado, qualquer coisa que eu diga pode ser usada contra mim, a sua própria boca pode ser uma arma contra você”.

Na realidade, uma revista mexicana flagrou os dois juntos e de acordo com as declarações eles eram um pouco mais do que amigos. Porém, o romance não foi em frente e hoje Angelique está com Sebastián Rulli e Adrián Uribe vai ser pai novamente.

Portanto, Angelique Boyer e Adrián Uribe tiveram um breve romance quando estavam na mesma novela, mas não foi sério. Na época, inclusive chegaram a dizer que Angelique foi a causa do divórcio do ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *