Horacio Pancheri volta às novelas ao lado de galã de Quando Me Apaixono

Horacio Pancheri volta às novelas ao lado de galã de Quando Me Apaixono

Horacio Pancheri protagonizou a novela Um Caminho para o Destino, exibida no SBT em 2017 onde deu vida ao doutor Carlos que morria de amores por Fernanda, personagem de Paulina Goto, a novela fez muito sucesso também porque eles se tornaram um casal na vida real.

O ator argentino volta ao trabalho após ficar 3 anos afastado das novelas mexicanas, ele conseguiu uma participação especial na nova produção da Televisa “La Mexicana y El Güero” onde interpreta Rodrigo que será o braço direito de Tyler, personagem de Juan Soler galã de Quando Me Apaixono.

Horacio Pancheri falou um pouco de seu novo personagem em entrevista para o programa Hoy: “Rodrigo é doutor em economia, é gringo e o braço direito de Tyler, que é o personagem de Juan Soler”.

8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

O ator também agradeceu a oportunidade e explicou que será uma participação especial: “Agradeço a Nicandro por me dar a oportunidade de fazer essa participação especial e estar com toda a equipe, gravar com Juancito Soler, por isso estou feliz e contente”.

A última novela de Horacio foi “En Tierras Salvajes” gravada em 2017. Para essa nova novela ele precisou mudar o visual e dar adeus a seus cabelos longos, sobre a transformação ele comentou: “Estou com um visual totalmente novo, recém-saído do forno, eles cortaram meu cabelo”.

A novela “La Mexicana y El Güero” já está na reta final das gravações, estreia dia 17 no canal Las Estrellas e conta a história de uma vigarista profissional que vai tentar se aproveitar de um milionário norte-americano que volta para o México. No elenco, além de Juan soler, o Jerónimo de Quando Me Apaixono e Horacio Pancheri, tem também Itatí Cantoral, Luis Roberto Guzmán, Jacqueline Andere, Nora Salinas, Irán Castillo, Sabine Moussier, entre outros.

Horacio Pancheri ficou um tempo afastado das novelas porque estava se dedicando a um negócio de vinhos com alguns amigos, atualmente ele está namorando Marimar Vega irmã de Zuria Vega, eles assumiram que estavam juntos no ano passado após trabalharem juntos na série “El juego de las llaves”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *