Atriz de Abismo de Paixão abandona programa de TV ao vivo

abismo de paixão

Atriz de Abismo de Paixão abandona programa de TV ao vivo. Blanca Guerra, que interpretou a Almerinda, mãe do Damião em Abismo de Paixão deixou de lado um programa de TV por falta de respeito com ela.

Atriz de Abismo de Paixão abandonou programa de TV ao vivo

A novela Abismo de Paixão terminou recentemente no SBT, a trama estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda reprisou nas tardes da emissora paulista e fez muito sucesso.

Uma das atrizes de maior destaque da trama foi Blanca Guerra, a Almerinda, responsável por fazer muitas maldades com Elisa, mas que no fim da história ela percebe que Elisa não tem culpa de nada e apoia o casamento de seu único filho com a mocinha.

Blanca Guerra passou um contratempo desagradável. A estrela de 67 anos revelou no programa “Todo para La mujer” que decidiu ir embora dos estúdios porque o programa “Cuéntamelo Ya!” havia faltado com o respeito com ela.

Leia Também:

David Zepeda termina relacionamento de 10 anos porque namorada não quis ter filhos

Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho

Ludwika Paleta comemora 30 anos de carreira artística

Blanca disse: “Não permito que nada e nem ninguém me falte ao respeito, nem que me usem. Se me dizem uma coisa, tem que cumpri-la”. De acordo com a famosa ela havia pedido para entrar no primeiro bloco do programa porque tinha outro compromisso e a produção aceitou.

A artista falou: “Eu lhes disse que teria que ir embora as 12:30 e eles me explicaram que iam me colocar no primeiro bloco”. Apesar de a produção concordar em colocar a atriz no primeiro bloco acabaram deixando-a para entrar no terceiro bloco do programa, por isso, ela abandonou os estúdios e não se apresentou no programa. A famosa ainda disse: “Não me respeitaram, eles devem cumprir as coisas que prometem”.

Blanca Guerra que está na peça de teatro “A puerta cerrada” afirmou que deixou claro para a produção que ela tinha que sair dos estúdios da Televisa antes das 13:00 horas, porque era impossível esperar mais tempo. Guerra ainda revelou que tinha que estar às 14 horas em um lugar, porque tinha muitas coisas para fazer.

Ao perceber que seu pedido não seria respeitado, a intérprete de Almerinda em Abismo de Paixão resolveu pegar suas coisas e abandonar os estúdios de gravação a poucos instantes de entrar no ar.

A famosa finalizou: “Se eu tivesse ficado, teria ficado para me prejudicar, mas não apenas por causa do compromisso que tinha, mas porque permitiria que eles me desrespeitassem”.

Todo mundo percebeu a ausência da atriz, pois, sua presença foi anunciada pelas apresentadoras desde o início do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *