Anahí mostra barriga sequinha dias depois de ter filho

Anahí mostra barriga sequinha dias depois de ter filho

Todas as mulheres quando dão a luz ficam um tempo inchadas e demoram meses, em alguns casos, até anos para retomar a boa forma, mas esse não é o caso da Anahí, a cantora surpreendeu ao mostrar seu corpo sarado.

No dia 2 de fevereiro Anahí deu a luz a seu segundo filho Emiliano, menos de 15 dias depois a cantora surpreende ao mostrar a barriga sequinha, quem viu as fotos do antes e depois não dá para imaginar que poucos dias atrás a ex RBD exibia um barrigão.

A cantora, que se preparou bastante para seu segundo parto, 8 dias depois já exibiu a boa forma em um evento na escola de Manuel seu primogênito, ela deu o que falar ao aparecer na escola do pequeno esbanjando sua boa forma.

Anahí mais uma vez surpreendeu ao revelar que seu parto se antecipou, mas que foi tudo muito rápido e que o médico deixou que ela ajudasse em seu próprio parto: “Saiu muito rápido. Saiu a metade do corpo do bebê da cintura para cima e o doutor me disse ‘Quer tirar seu bebê?’ e eu nem pensei. Peguei meu bebê com as minhas mãos e coloquei nos meus braços”.

Em sua primeira gestação Anahí também surpreendeu e gerou controvérsias ao revelar em seu livro Valiente que comeu sua placenta: “Quando Manuel nasceu guardamos a placenta e a dividimos em cinco partes. O primeiro pedaço eu bebi misturado em um suco de morango e framboesa. Os outros pedaços fui bebendo nos dias seguintes”.

Mãe de dois meninos a cantora continua se dedicando a seu novo site no qual sempre lança novos podcasts falando desse momento especial, ela também lançou a música “Latidos” inspirado no pequeno Manuel.

Após se divorciar, Christian Chávez, ex RBD, está de namorado novo

Dulce Maria revela que vai voltar a atuar

Anahí mostra barriga sequinha dias depois de ter filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *