Jorge Salinas proíbe esposa de fazer cirurgias plásticas

Jorge Salinas proíbe esposa de fazer cirurgias plásticas

Jorge Salinas, o Fernando da novela Meu Coração é Teu, mantém um dos casamentos mais estáveis do meio artístico, o ator é casado com a atriz Elizabeth Álvarez, vilã de novelas mexicanas, desde 2011 com quem tem dois filhos.

Elizabeth Álvarez, esposa do Jorge Salinas, já está com 42 anos, e falou em entrevista sobre a possibilidade de fazer botox porque a idade está chegando e ela quer manter seu rosto firme, mesmo falando que não tem medo da idade.

A mexicana ainda disse que tem medo de entrar em uma sala de cirurgia e enfrentar os riscos inerentes a qualquer tratamento estético, porém, se declarou disposta a lutar contra esses medos não contando com a proibição do marido.

Jorge Salinas não viu inconveniente para expressar seu ponto de vista e afirmou que é contra a esposa se submeter a cirurgias plásticas, o ator se opôs fortemente a essa ideia e se justificou dizendo que esse tipo de intervenção transforma as pessoas em marionetes.

O ator de Meu Coração é Teu disse também que Elizabeth Álvarez o atraiu por causa de sua beleza interna, pois, sabe que o físico se deteriora com o passar dos anos.

No ano passado o casal fez uma viagem para a Itália para comemorar 8 anos de casamento, nas redes sociais Elizabeth compartilhou algumas fotos das cidade que visitou ao lado do marido e falou desse momento: “Estamos no nosso 8° aniversário de casamento. Quem diria? Quem diria que ficaríamos juntos por tantos anos? Que bênção a minha de poder acordar com você todos os dias”.

Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez são pais de Máxima e León de 4 anos, porém, o ator tem mais 4 filhos: Gabriela Cataño de 23 anos, os gêmeos Emílio e Santiago de 15 anos e Valentina de 13 anos, a qual ele não reconheceu.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu, diz que não fez plástica no nariz

Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, se declara para o namorado no Dia de São Valetim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *