Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, se declara para o namorado no Dia de São Valetim

Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu

O Dia de São Valentim festejado em 14 de fevereiro é uma data especial para quem vive nos Estados Unidos, México e outros países porque é festejado o Dia dos Namorados, por isso, muitos astros e estrelas de novelas mexicanas não deixam de declarar seu amor assim como Paulina Goto.

A intérprete da Fanny de Meu Coração é Teu, que está sendo exibida no SBT, está super apaixonada e não deixou o Dia dos Namorados passar em branco.

Paulina Goto se declarou para o namorado, o político Rodrigo Saval, nas redes sociais no dia de São Valentim, a atriz compartilhou uma foto beijando Rodrigo e disse o quanto ele é especial em sua vida: “Rodrigo Saval obrigado por aparecer na minha vida e me deixar mais feliz. Obrigada por me ensinar que a comunicação, a confiança e o amor são maiores e mais fortes do que qualquer coisa. Eu amo a relação que tenho com você, amo que você é meu amor, mas também meu melhor amigo. O dia do amor é todo dia, mas tenho a desculpa de dizer que te amo e que quero mais mil aventuras com você…”.

No mês passado Paulina Goto festejou o aniversário do namorado nas redes sociais também com uma bela mensagem: “Felizes 27 anos meu amor! Que sejas feliz hoje e sempre porque você merece! Obrigada por estar em minha vida e fazê-la mais bonita! Te amo e te admiro muitíssimo!”.

A atriz de Meu Coração é Teu e o político estão namorando há cerca de um ano, eles estão muito apaixonados e sempre trocam declarações de amor nas redes sociais, antes dele Paulina Goto namorou Horário Pancheri o romance badalado chegou ao fim sem muitas explicações e até pouco tempo os fãs torciam por uma reconciliação, porém, a estrela está muito bem e feliz com o novo namorado e demonstra isso nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *