Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, comemora o aniversário do namorado em Paris

Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, comemora o aniversário do namorado em Paris

Paulina Goto, vista atualmente na reprise da novela Meu Coração é Teu onde dar vida a Fanny, está feliz da vida com o novo namorado, a atriz festejou o aniversário do político em grande estilo.

Paulina Goto compartilhou uma foto ao lado do namorado, o político mexicano Rodrigo Saval Pasquel, e mostrou como festejaram o primeiro aniversário de Rodrigo agora que estão juntos, a atriz e o namorado viajaram para Paris onde estão desfrutando de férias, o casal comemorou a data especial com bolo e champanhe.

A intérprete da Fanny da novela Meu Coração é Teu ainda se declarou para o namorado nas redes sociais, ela escreveu na legenda da foto: “Felizes 27 anos meu amor! Que sejas feliz hoje e sempre porque você merece! Obrigada por estar em minha vida e fazê-la mais bonita! Te amo e te admiro muitíssimo!

A mexicana está em uma viagem pela Europa com o namorado desde o ano passado, eles já passaram por Bruxelas, Holanda, Londres, Islândia e agora estão na França, a atriz vem compartilhando muitos momentos dessas viagens dos sonhos, ela já publicou fotos de passeios de bicicleta, em pistas de patinação, se divertindo na neve, em hotéis luxuosos, de visitas a estúdios, entre outras coisas.

Paulina Goto, não está feliz apenas em sua vida amorosa, mas também profissional, já que, terminou a pouco tempo de gravar sua nova novela que se chama “Vencer el Miedo” e estreia no dia 20 de janeiro no México, ela também vai lançar seu novo álbum, além do filme “Veinteañera, divorciada y fantástica” que também estreia em breve no país, esse filme é uma versão do longa gravado por Bárbara Mori, a Rubi.

Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem tristes no Natal

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu publica fotos na Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *