Angelique Boyer e Sebastián Rulli festejam Dia dos Namorados com foto

 

Angelique Boyer e Sebastián Rulli festejam Dia dos Namorados com foto inusitada

O Dia de São Valentim é comemorado nos Estados Unidos e copiado em vários outros países do mundo como o México, nesse dia é festejado o dia do amor e da amizade e também é conhecido como Dia dos Namorados, por isso, Angelique Boyer e Sebastián Rulli não deixaram passar em branco.

No dia de São Valentim, festejado no dia 14 de fevereiro, é comum os casais apaixonados trocarem presentes e declararem seu amor aos quatro ventos, foi o que fez um dos casais mais adorados do meio artístico, Sebastián e Angelique, que mais uma vez usaram as redes sociais para mostrar o quanto se amam.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli festejaram o Dia dos Namorados com foto inusitada, o ator compartilhou uma foto onde aparece sendo levado pela namorada e se declarou na legenda: “Na vida sempre se sonha encontrar alguém em quem confiar cegamente e amar sem condições, e se ainda te faz voar como Angy faz comigo, você é o mais sortudo. Obrigada meu céu por tantas risadas, sonhos cumpridos e por cumprir. Que a amizade e o amor nos mantenha sempre unidos e felizes. Feliz dia do amor e da amizade para todos”.

Angelique respondeu a mensagem do namorado falando mais uma vez o quanto o ama: “Amor da minha vida! Aqui o teste de resistência. Eu te amo com todo o meu ser! Celebro este amor tão bonito todos os dias. Te amo”.

O casal está junto há mais de 5 anos e vive um relacionamento de causar inveja, porém, no momento eles não pensam em casamento, quanto à filhos, Angelique disse em recente entrevista que só pretende se tornar mãe depois dos 33 anos que é quando também vai dar uma pausa na carreira para se dedicar por completo a maternidade.

Enquanto isso não acontece, Angelique Boyer está investindo em sua carreira e vai começar a gravar sua nova novela cujo título provisório é “Império de Mentiras” onde interpreta a filha de um poderoso magnata que será assassinado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *