Anahí faz revelação sobre o nascimento do filho

Anahí faz revelação chocante sobre o nascimento do filho

Há poucos dias Anahí se tornou mãe novamente, a cantora deu à luz ao pequeno Emiliano que veio ao mundo no dia 2 de fevereiro, mas ela já voltou ao trabalho e lançou um novo podcast falando desse momento especial.

Anahí fez revelação sobre o nascimento do filho, a mexicana contou em detalhes como ocorreu o nascimento de Emiliano e algo de muito inesperado aconteceu, a loira contou que começou a sentir as dores do parto no dia do Super Bowl e que tudo aconteceu muito rápido.

A ex RBD surpreendeu ao revelar que ajudou a tirar o filho e foi a primeira a segurá-lo até mesmo antes do médico: “Saiu muito rápido. Saiu a metade do corpo do bebê da cintura para cima e o doutor me disse ‘Quer tirar seu bebê’ e eu nem pensei. Peguei meu bebê com as minha mãos e coloquei nos meus braços, não posso explicar a emoção que sinto ao recordar esse momento, nunca vou esquecer”.

Anahí continuou contando mais detalhes sobre o nascimento de Emiliano: “Coloquei ele nos meus braços, no meu peito, obviamente o pediatra que estava ao meu lado checou tudo, revisou tudo e disse ‘seu bebê é perfeito eu não tenho que tirá-lo de você, pode abraçá-lo’. Então meu bebê em meus braços começou a se acalmar, deixou de chorar com meu calor e com meus beijos. Seu pai cortou o cordão umbilical muito nervoso, mas cortou”.

O filho da Anahí tem um pouco mais de uma semana de vida e a cantora já compartilhou três fotos de Emiliano, uma do dia do nascimento, outra com o pai e o irmão mais velho e uma última onde aparece com o pequeno dormindo em seu peito, todas as publicações ganharam muitos comentários de anônimos e famosas dando as boas vindas para Emiliano.

Anahí faz revelação chocante sobre o nascimento do filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *