Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho

barbara mori

Bárbara Mori apareceu sorridente ao lado do filho. Bárbara Mori, a Rubi, tem um filho que se chama Sergio Mayer Mori, o jovem de 22 anos é fruto do seu relacionamento com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”.

Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho

Mesmo com todas as polêmicas relacionadas à sua neta Mila e a mãe dela Natália Subtil, Mori não abre mão de mostrar que seu filho é o mais importante da sua vida.

A atriz publicou uma foto ao lado do filho nas redes sociais e escreveu: “Eu te amo tanto!”. Bárbara Mori e seu filho Sergio Mori continuam se desentendendo com a modelo brasileira Natália Subtil.

O jovem, na época com 18 anos se relacionou com a modelo que tinha 28 anos e teve uma filha chamada Mila que está com 3 anos de idade. A modelo disse que não tem ajuda do pai da sua filha e que a menina foi barrada na escola por falta de pagamento.

Leia Também:

Anahí faz revelação chocante sobre o nascimento do filho

Angelique Boyer pensa em deixar as novelas para ser mãe

Filha de William Levy mostra o orgulho que tem do seu irmão

A modelo brasileira revelou que Bárbara se ofereceu para pagar a escola da menina, mas fez algumas exigências, ela queria ver a menina sempre que tivesse vontade, a modelo não concordou, com isso, a intérprete de Rubi pagou as mensalidades, mas não quis mais falar com Natália.

Embora esteja com problemas familiares porque seu filho não assume totalmente o seu papel de pai, Bárbara está muito feliz na sua vida amorosa e também na sua carreira.

Natália reclama não só pela falta de ajuda com as despesas da menina, mas principalmente, pela ausência do pai, pois, ela disse que Mila telefonou para Sergio no Natal e ele não atendeu.

Mesmo com essas brigas com a mãe da sua neta, Bárbara é uma mulher muito linda, boa e justa, por isso, esses maus entendidos acabarão em breve e a família será muito feliz.

Portanto, Bárbara Mori e seu filho continuam juntos e não poderia ser diferente, afinal de contas, ele é seu único filho e o amor da sua vida. Para quem não sabe, Bárbara deixou as novelas para poder ficar mais tempo com seu filho. Ela disse em entrevista que quando fazia novelas chegava em casa tão tarde que seu filho já estava dormindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *