Aos 60 anos Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Ter filhos depois dos 30, 40, 50 e até mesmo dos 60 já está virando algo comum entre alguns famosos que acabam deixando para ter filhos mais tarde como é o caso do ator Ernesto Laguardia que pensa em ser pai novamente depois dos 60 anos.

O ator mexicano deu uma entrevista onde disse que pensa em ter mais um filho. Ernesto Laguardia é casado há mais de 13 anos com Patricia Rodríguez que hoje tem 33 anos, eles têm três filhos Bárbara, 12 anos, Santiago de 10 anos e Emiliano de 8 anos, mas pensam em aumentar a família até mesmo para atender ao desejo de sua primogênita: “Gosto de família grande. Minha esposa é muito jovem, meus filhos estão pequenos. Vamos ver se chega outra menina, ou menino”.

Ernesto Laguardia está na lista dos atores que perderam contrato com a Televisa e devido a isso enfrentou um momento muito complicado: “Tive uma estabilidade econômica durante muitos anos, em um nível muito alto, sendo a estrela do canal durante quarenta anos, e de repente ter que começar de novo. Foi uma época complicada, mas acredito que em toda crise e mudanças está à oportunidade de crescer”.

O ator está em cartaz com a peça “La homofobia” onde dar vida a um travestir chamada Frida Sofía”, mas foi cotado para voltar às novelas no remake de O Privilégio de Amar, porém, nada foi confirmado até o momento.

Lucero pode voltar às novelas em remake de ‘O Privilégio de Amar’

Com mais de 40 anos, atriz de A Que Não podia Amar pensa em ser mãe novamente

Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *