Jacky Bracamontes revela curiosidade sobre William Levy

jacky bracamontes revela curiosidade de william levy

Jacky Bracamontes e William Levy protagonizaram a novela Sortilégio em 2009 e a trama está voltando ao SBT. Jacqueline Bracamontes revelou uma curiosidade sobre William Levy nos bastidores da novela.

Bracamontes e Levy tiveram um romance na vida real na época de Sortilégio, mas essa não é a curiosidade revelada pela famosa.

Jacky Bracamontes fala sobre William Levy nos bastidores de Sortilégio

William Levy chama muito a atenção por sua beleza e corpo perfeito e quem o vê acha que ele é muito cuidadoso com a alimentação e com os exercícios para se manter em forma, mas na época de Sortilégio Jacky Bracamontes revelou que não é assim.

Jacqueline contou para a imprensa que William Levy come muito o tempo todo e que satisfaz o seu estômago com tudo que pode sem se importar se são carboidratos ou o que for.

A Dona: Intérprete de Sandra é casada e espera seu terceiro filho – Fotos

Jacky revelou em um programa de TV que sente inveja de William e disse que ele tem que agradecer a Deus por ter o corpo que tem mesmo comendo de tudo e muito, hambúrguer, pizza e tudo mais durante todo o dia.

Bracamontes ainda disse que o corpo em forma de William Levy não é fruto de exercícios e sim da natureza. A protagonista de Sortilégio revelou na época que William não ia a academia e que ele tem um metabolismo privilegiado.

Jacky Bracamontes falou que William Levy ficava com raiva quando estava com fome e que um dia ele disse a ela que em Cuba lhe davam um pão por dia e que no ano seguinte lhe tiraram o leite e que a única coisa que ele faz é trabalhar para comer bem.

William Levy recordou o dia em que estava com raiva por estar com fome e confirmou que é verdade que ele ama a comida e finalizou dizendo que não faz dieta, porque ele fez dieta obrigado por um governo há muitos anos em Cuba e comendo um pão por dia e se trabalha muito o que ele quer é poder comer bem.

Portanto, Jacky Bracamontes, a Maria José de Sortilégio, contou que William Levy adora comer e quando ficava com fome ele ficava irritado e o galã confirmou tudo dizendo que adora comer bem, por isso que trabalha.

A Dona: Intérprete de Maria da Luz deixou as novelas por seus filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *