Sortilégio: Maria José recebe a notícia da morte de Alessandro

sortilegio maria jose fica sabendo que alessandro morreu

No segundo capítulo de Sortilégio todos pensarão que Alessandro Lombardo morreu e Vitória telefona para Maria José para dar a notícia o que fará com que ela fique muito triste.

Maria José se casou com Bruno Albeniz, mas ela pensa que ele se chama Alessandro Lombardo, por isso quando receber a notícia de que Alessandro morreu ela ficará desesperada.

Em Sortilégio Maria José descobre que Alessandro morreu

No segundo capítulo de Sortilégio após descobrir que Alessandro se casou escondido da família, Vitória liga para Maria José para avisar do acontecimento.

Maria José atende e Vitória se apresenta como madrasta de Alessandro e diz que ela tem que ir à casa dela, pois Alessandro sofreu um acidente e morreu.

A Dona: Intérprete de Sandra é casada e espera seu terceiro filho – Fotos

A mocinha se desespera e acha que é um engano, mas decide ir a casa da madrasta de Alessandro para saber o que está acontecendo. Maria José chora muito e a sua irmã Paula a consola e elas decidem viajar no dia seguinte.

Maria José é uma moça simples e boa que casou com Bruno enganada, pois ela pensa que ele é Alessandro, mas por causa desse engano ela sofrerá a novela inteira já que vai se apaixonar por Alessandro e ele terá muitos ciúmes dela com seu irmão.

Na trama Sortilégio o sofrimento de Maria José só vai aumentar, pois no primeiro momento ela pensará que o seu marido morreu, mas será muito pior quando ela descobrir que se casou com um homem usando o nome de outro e que esse homem foi capaz de tentar matar o próprio irmão.

Vitória tratará Maria José e sua irmã Paula muito bem, mas ela não vai entender o motivo que fez Alessandro se casar escondido, mas comentará com a empregada que ele devia estar muito apaixonado.

Portanto em Sortilégio Maria José receberá a notícia da morte de Alessandro e viajará para a casa dele e se surpreende ao descobrir que ele é muito rico.

A Dona: Intérprete de Maria da Luz deixou as novelas por seus filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *