Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou testa positivo para Covid-19

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou testa positivo para Covid-19

As novelas Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou estão sendo exibidas na telinha do SBT, as tramas, que foram gravadas nos anos de 2010 e 2014, trazem elencos que coincidiram com destaque para Grettell Valdez.

A mexicana que em Quando Me Apaixono dá vida a Matilde e em O Que a Vida Me Roubou interpreta a vilã Maria, está passando por um momento bem complicado porque testou positivo para Covid-19.

Grettell Valdez compartilhou com seus fãs e seguidores através das redes sociais que testou positivo para Covid-19, ela ainda aconselhou para as pessoas não baixem a guarda porque a pandemia continua: “Quero pedir a vocês que não baixem a guarda, continuem se cuidando, infelizmente fui infectada pela Covid, estou seguindo todo o protocolo para sair dessa situação rapidamente, então cuidem-se”.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

A atriz voltou às redes sociais onde apareceu levando uma injeção para tratar os sintomas do vírus que segundo ela são leves, mas segue isolada e não está mais gravando sua nova novela na Telemundo.

Grettell Valdez mora com Santino, seu único filho que está com 12 anos e é muito presente nas redes sociais da atriz, porém, ainda não foi informado se o menino também foi contaminado.

Lembrando que logo no início da pandemia Patricio Borghetti, ator de Rebelde e pai do filho de Grettel, também testou positivo para o vírus, ele ficou um tempo isolado e longe de seus filhos e chegou a se emocionar nas redes sociais com o distanciamento das crianças, contudo agora tudo está bem com Patricio, mas Santino mais uma vez enfrenta o problema, só que agora com sua mãe infectada.

Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *