InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: José Luis fica sabendo da morte de Renato

O Que a Vida Me Roubou: José Luis fica sabendo da morte de Renato

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos personagens que são melhores amigos, como: Montserrat e Nádia, Alessandro e Vitor e José Luis e Renato. Em alguns momentos a amizade de José Luis e Renato fica estremecida, mas eles acabarão fazendo as pazes.

José Luis vai para a praia com Luísa e convida Renato e o filho dele Angel. Renato e José Luis conversam. O chefe de polícia pede perdão a Renato que diz que está tudo esquecido, pois, José é seu melhor amigo e irmão.

Renato vai perder a vida pelas mãos de Adolfo e José Luis não vai estar perto dele, por que resolveu sequestrar a filha. Entretanto, logo ele ficará sabendo da morte do seu grande amigo.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis descobre que Renato morreu

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai perceber que estão o seguindo. Ele leva Luísa para o hotel e telefona para Esmeralda. Antes de ligar, José diz para Luísa que Renato vai ajudá-lo saber se os homens que estão os seguindo são autoridades ou capangas do Medina.

José Luis liga para Esmeralda, ela atende chorando. José pede para Esmeralda passar para o Renato, por que é urgente. Esmeralda diz que o seu marido não pode atender a ligação dele. José Luis diz que é urgente que precisa falar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda diz para José Luis que Renato está morto e foi o escorpião que matou ele. Esmeralda ainda fala que esse assassino arrancou Renato dos seus braços. José Luis fica em choque com a notícia e deixa o celular cair no chão.

Portanto, José Luis vai descobrir que o seu melhor amigo foi assassinado e isso o deixará muito triste, mas também servirá para ele colocar a cabeça no lugar e parar de fazer tantas coisas erradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *