Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

Grettell Valdéz, que dar vida a Matilde em Quando Me Apaixono e a Maria em O Que a Vida Me Roubou, é uma das atrizes mais conceituadas no México, e também super conhecida por aqui, já que, muitas de suas novelas foram exibidas pelo SBT.

A atriz de Quando Me Apaixono anunciou pelas redes socais que já está confirmada para um novo projeto, porém, fez mistério e não revelou se é uma novela ou série, ela compartilhou uma foto na praia e disse que sua nova personagem se chamará Gabriela: “Pronta para começar a semana com um novo projeto … bem-vinda Gabriela”.

A mexicana, que tem mais de 20 anos de carreira, faz uma novela atrás da outra, sendo que, além de Quanto Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou, outras novelas dela que passaram no SBT foram: “Rebelde”, “Feridas de Amor”, “Camaleões” e “Por Teu Amor”, seus últimos trabalhos foram a novela “Médicos, línea en vida” protagonizada por Daniel Arenas e Livia Brito e a série “Los pecados de Bárbara”.

Durante as gravações de Quando Me Apaixono, Grettell conheceu e começou a namorar o ator Sebastián Zurita, que na novela interpretava o Rafael, irmão do protagonista, sendo que, mesmo sendo 11 anos mais velha a relação correu muito bem durante quase dois anos, mas chegou ao fim em 2012, para quem não sabe ela foi casada com Patricio Borghetti com quem tem um filho Santino que recentemente completou 12 anos e a atriz não deixou de comemorar nas redes sociais.

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Grettell Valdéz: “12 anos recebendo o presente mais bonito da vida, cheio de luz, amor e doçura, meu Santino. Obrigado por encher minha vida de cores e ser a razão mais bonita para acordar todas as manhãs. Admiro tanto sua inteligência, seu coração tão nobre e puro que não há palavras para descrevê-lo, estou orgulhosa de você e sempre estarei. Eu te amo imensamente meu amor e nunca, nunca esqueça que sempre estarei ao seu lado”.

O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Maria fala sobre seu divórcio

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *