O Que a Vida Me Roubou: Adolfo ameaça vida de Padre Anselmo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve mais um marinheiro perderá a vida. Após a Capitã Mônica e o Almirante Robledo serem assassinados, o próximo da lista será o Tenente Renato Solares.

Depois de tirar a vida de mais uma pessoa, Adolfo que também é o escorpião vai falar com o Padre Anselmo que o põe em seu lugar. Com isso, o bandido vai ameaçar a vida do Padre.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo ameaça o Padre Anselmo

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai procurar o Padre Anselmo que pergunta quantas vidas serão quantas famílias Adolfo ainda vai destruir. O Padre ainda pergunta quando é que ele vai parar.

Adolfo diz para o Padre que dessa vez não foi igual e afirma que não queria machucar Renato. Adolfo se ajoelha na frente de Padre Anselmo e afirma que queria que Renato ficasse calado, só que Renato afirmou que não pensava em fazer tratos com um assassino.

O Padre diz para Adolfo que ele não pode continuar fugindo da sua responsabilidade. O Padre fala que Adolfo vai até a igreja em busca de ajuda e não o deixa ajudar.

Padre Anselmo diz que Adolfo tem que parar esse escorpião maldito que ele leva em seu coração e só Adolfo pode fazer isso. O sacerdote pede em nome de Deus que Adolfo se entregue. Adolfo fala que não pode.

Padre Anselmo diz que Adolfo não deixa outra saída, pois, ele não quer mais uma morte em sua consciência e Adolfo está o obrigando a romper o sagrado segredo da confissão.

Adolfo fica sério e o Padre ainda fala que não se importa em se condenar, se conseguir salvar a vida de outras pessoas. Adolfo então se levanta do chão.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo beija a mão do Padre e diz que dessa vez irá matá-lo. Adolfo sai e deixa o Padre Anselmo pensativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *