Quando Me Apaixono: Karina aconselha Renata a não ficar com Augusto

Quando Me Apaixono: Karina aconselha Renata a não ficar com Augusto

Em Quando Me Apaixono o relacionamento de Renata e Augusto começa a ser divulgado, pois, Karina vai visitar a amiga e não gosta do que fica sabendo.

Quando chega à fazenda de Augusto Karina ver o fazendeiro se despedindo de Renata com um beijo na boca e fica confusa, ela diz que já fazia algum tempo que queria ver Renata e pergunta o que está acontecendo entre Renata e Augusto porque está acontecendo algo.

Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar Augusto

Renata assume para amiga que Augusto e ela estão juntos, diz que está aproveitando a oportunidade de ter uma nova vida. Karina pergunta por que ela quer uma nova vida, Renata responde que está cansada de chorar e de lutar por um amor impossível.

Karina aconselha Renata, ela diz que Jerônimo a ama e que não entende porque ela escolheu logo Augusto, que ele não é homem para ela e que acredita que só aceitou dar uma chance para ele porque está muito magoada com Jerônimo.

Renata fala que não pode perder essa oportunidade, pois acredita que vai ser muito feliz, que Augusto é um homem excepcional e que a trata muito bem e que a amiga não precisa se preocupar. Karina garante para Renata que Jerônimo vai sofrer muito quando souber que ela e Augusto estão juntos.

Renata mostra que aceitou o amor de Augusto por despeito, pois, fala para Karina que Jerônimo já tem com quem se consolar, pois, o viu na fazenda com outra mulher, por isso, não acredita que ele irá sofrer.

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *