Quando Me Apaixono: Sai divórcio de Josefina e Gonçalo

quando me apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina receberá mais um golpe que a deixará muito irritada. Josefina está em casa e recebe o advogado Soto. Ele leva para ela um documento que diz que ela e Gonçalo Monterrubio já estão divorciados.

Em Quando Me Apaixono Josefina e Gonçalo se divorciam

Na novela Quando Me Apaixono há muitos personagens bons, como Gonçalo Monterrubio. Quando ele conheceu Josefina ele casou com ela e deu seu sobrenome para Renata e Roberta. Gonçalo não gosta de Josefina e se apaixonou por Regina, por isso ele pediu o divórcio e logo sairá.

O advogado Soto vai até a casa de Josefina e a entrega um documento. A vilã pergunta o que é isso. Soto rindo diz que é a sentença de divórcio. Ele continua e diz, a partir de hoje, já não é a esposa de Gonçalo Monterrubio.

Soto fala que é o começo do trâmite que precisa dos papéis para decidir a pensão, as propriedades, essas coisas. Porém Gonçalo Monterrubio poderá voltar a casar amanhã mesmo se assim ele quiser.

Josefina diz que se isso é tudo então que o advogado se retire da sua casa. Soto fala que com muito prazer. Soto afirma que a vida se encarregou de colocar Josefina em seu lugar. A vilã manda o advogado ir embora novamente. Entretanto ele diz para Josefina que o que o consola é que como a vida a colocou no lugar por ela ter brincado com ele, também a colocará em seu lugar com todas as pessoas que ela já fez mal.

Em Quando Me Apaixono, Soto diz na cara de Josefina que a justiça demora para chegar, mas ela chega. Quando o advogado vai embora, Josefina chora de raiva.

Portanto, Gonçalo conseguirá se divorciar de Josefina rapidamente. Com isso, ele poderá se casar com Regina que é a mulher que ele ama. Roberta está preocupada que Gonçalo tire o sobrenome dela e de Renata, mas jamais ele fará isso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *