Quando Me Apaixono: Roberta se revolta ao ver Matias com Adriana

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitas histórias e está muito emocionante. Em breve Matias e Adriana vão começar a namorar e Roberta não gostará nada de saber dessa novidade.

Em Quando Me Apaixono Roberta faz escândalo ao ver Matias e Adriana juntos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matias e Adriana estarão se beijando e Roberta aparece. Roberta pergunta como Adriana se atreve a beijar seu marido e tenta atacá-la, mas Matias a segura.

Roberta manda Matias soltá-la e pergunta como ele se atreve a andar com Adriana, sendo seu marido. Matias grita na cara de Roberta que é marido dela só no nome, por que entre eles não há nada.

Roberta afirma que merece respeito. Matias diz respeito, por favor, Roberta. Matias diz que quando se falaram ele foi muito claro, estará unido a ela por um papel, mas ele é livre para fazer com a sua vida o que ele quiser.

A filha de Josefina promete para Matias que se ele continuar andando com Adriana o acusará de infidelidade. Matias grita basta. Roberta fala com Adriana e diz que ela poderia ter um pouco mais de dignidade. Adriana diz que tem mais dignidade do que Roberta.

Roberta pergunta para Adriana o que ela pretende ser uma Monterrubio, porque para isso é preciso muita classe. Adriana zomba e chama Roberta de minha rainha. Adriana afirma que a grande diferença entre as duas é que ela ama Matias. Roberta fala que Adriana não ama Matias, apenas ela quer pertencer a uma classe social mais alta.

Em Quando Me Apaixono, Matias se irrita e ordena que Roberta não diga mais nada para sua namorada. Roberta ri e pergunta se Adriana é a sua namorada mesmo sabendo que eles ficarão casados por muitos anos.

Matias diz que sim, por que Adriana e ele não se importam com um título, como ela que se importa tanto. Adriana fala que Matias é o seu namorado. Roberta chama os dois de estúpidos e promete que eles pagarão por isso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *