Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar Augusto

Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar Augusto

Nessa semana de Quando Me Apaixono um dos maiores vilões da novela vai se dar bem, pois, decepcionada com Jerônimo, Renata resolve dar uma chance para Augusto.

Jerônimo vai até a fazenda de Augusto ver se a mulher misteriosa que está hospedada lá é Renata, e se surpreende ao encontrá-la por lá, eles discutem e Jerônimo fica pensando que a ex é amante do inimigo.

Depois é Renata que vai até a fazenda de Jerônimo buscar sua égua, Cigana, e vê ele com Marina e fica com muitos ciúmes, porém, além dos ciúmes ela também fica decepcionada porque pensava que ele a amava de verdade e que iria continuar lutando pelo amor deles.

Quando Me Apaixono: Renata vê Jerônimo e Marina juntos e fica com ciúmes

Renata tem certeza de que tudo entre Jerônimo e ela acabou, fala que ninguém mais vai decepcioná-la e que vai enterrar a Renata sentimental, ingênua, tonta e que insistia em romance.

Renata diz para Augusto que uma vez a mãe da Adriana lhe disse que ela não poderia se entregar demais a ninguém porque depois seria mais difícil se reconstruir, que ela tentou fazer isso, mas não conseguiu, porém, que decidiu que agora vai ser dessa maneira.

Augusto se declara para Renata e diz que ela é a única mulher que entregaria seu coração e seu amor, que está apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu e que agora que sabe que é uma mulher livre não quer mais perder tempo, então Augusto lhe entrega um anel de compromisso e pergunta se Renata aceita ele como seu namorado.

Renata se lembra das vezes que Jerônimo a desprezou, aceita o pedido de Augusto e os dois se beijam, dando início a um relacionamento que não tem nada a ver e que vai durar pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *