Quando Me Apaixono: Jerônimo toma decisão sobre continuar ajudando os Monterrubio

Quando Me Apaixono: Jerônimo toma decisão sobre continuar ajudando os Monterrubio

Em Quando Me Apaixono Jerônimo fica muito mal ao encontrar Renata na fazenda de Augusto, pois, ele terá certeza que a mulher que ainda ama é amante de seu inimigo.

Renata vai até “A Bonita” buscar sua égua Cigana e dar de cara com Jerônimo e Marina, os dois discutem, ela fica com ciúmes e Jerônimo tenta impedir Renata de levar a égua, joga na cara dela que esteve na fazenda à noite visitando seu quarto, mas Renata nega tudo e diz que ele está alucinando.

Quando Me Apaixono: Renata vê Jerônimo e Marina juntos e fica com ciúmes

Logo depois em uma conversa com Carlos, Jerônimo conta que Renata levou tudo que pertencia a ela da fazenda, que levou Cigana, o amor, as ilusões e tudo que ele é, por isso, não quer mais que Renata volte a colocar os pés na fazenda.

Jerônimo ficará totalmente convencido que entre Renata e ele não pode existir mais nada, porém, vai ter que tomar uma decisão sobre continuar ou não ajudando os Monterrubio, pois, como todos sabem Jerônimo está ajudando a empresa dos Monterrubio através de um banco sem que ninguém saiba que é ele, porém, Jerônimo fez isso quando ainda tinha a ilusão de reconquistar Renata.

Contudo mesmo decepcionado com Renata e pensando que ela se tornou amante de Augusto, Jerônimo decide continuar ajudando a empresa da ex, ele recebe uma ligação de Luciana do banco Humanitário avisando que Matias entrou em contato informando que a empresa Monterrubio precisa de mais dinheiro, e que a decisão é dele, já que, o empréstimo é feito por ele.

Jerônimo pensa um pouco e diz para Luciana emprestar aos Monterrubio tudo o que eles precisarem, isso porque, ele é um homem de palavra e continua amando Renata.

Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *