Jerônimo decide procurar Renata para contar a verdade e fazer as pazes

Quando me Apaixono: Jerônimo decide procurar Renata para contar a verdade e fazer as pazes

Em Quando Me Apaixono parece que o casamento de Jerônimo e Renata terá mais uma chance, pois, ele vai ao encontro da esposa para ter uma conversa séria e dizer que confia nela.

A visita de Regina a fazenda fez Jerônimo pensar que pode estar sendo injusto com Renata, já que, ficou sabendo que Josefina não é uma boa mãe para Renata e que pode sim estar mentindo sobre a relação da filha com Rafael, sendo assim, Jerônimo acredita que pode estar sendo injusto com a mulher que ama.

Após uma noite difícil devido a tempestade que deixou muita gente sem casa e refugiadas na igreja, além de Carlos ter se ferido e Karina ter corrido risco de vida, Jerônimo diz para Regina e Carlos que pensou muito e vai procurar Renata para falar a verdade e tentar fazer as pazes.

Quando Me Apaixono: Carlos e Karina se ferem por causa da tempestade

Jerônimo fala para os amigos que durante a noite passada viu muita desgraça e se deu conta do quanto está apaixonado por Renata e que acredita que tenha a julgado mal porque ela não tem porque mentir para ele.

Jerônimo também fala que não sabe como vai dizer para Renata que não acreditava nela no início, e que sua mãe garantiu que ela era a namorada de Rafael.

Durante a tempestade Renata passou a noite na fazenda de Augusto, isso os deixou mais próximos. Renata pretendia voltar para a cidade naquele mesmo dia, porém, todos os voos foram cancelados devido a tempestade.

Renata quer falar com Matias antes dele se casar com Roberta, pois, pretende avisar que sua irmã foi namorada de Rafael e que escondeu isso de todos.

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

1 comentário em “Jerônimo decide procurar Renata para contar a verdade e fazer as pazes”

  1. Neuza Marques De Araujo

    Adoro está novela mas está demorando muito para ser revelado todas as maldades de Josefina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *