Quando Me Apaixono: Carlos e Karina se ferem por causa da tempestade

Quando Me Apaixono: Carlos e Karina se ferem por causa da tempestade

A novela Quando Me Apaixono vai ter momentos de muitas emoções nos próximos capítulos por conta de uma forte tempestade que vai acometer a região onde fica as fazendas de Jerônimo e Augusto.

Os empregados da “Cruz do Amor” e “A Bonita” se uniram para fazer a colheita das uvas devido o risco da tempestade, Lázaro e Ezequiel também foram juntos comprar equipamentos para se prevenirem.

A tempestade chega e Renata fica presa na fazenda de Augusto, pois, acaba o sinal de internet, telefone e a energia e os voos para a cidade foram suspensos, enquanto isso o padre acolhe os moradores que ficaram sem casa na igreja, muitos se juntam para ajudar Alzira, Ezequiel, Aurora e Karina são alguns dos voluntários.

O pessoal da fazenda “A Bonita” também se organiza para ajudar inclusive Regina que acaba de chegar à fazenda e também se oferece, Lázaro pega a caminhonete de Jerônimo e juntamente com Carlos, Manuela e Regina tenta chegar até a igreja, porém, devido a forte chuva uma árvore cai quase em cima da caminhonete, Carlos se machuca e fica desacordado.

Contudo para a sorte deles, quando Jerônimo fica sabendo dos últimos acontecimentos também se habilita a ajudar e junto com Matilde também tenta chegar até a igreja, no caminho avista a caminhonete parada e ajuda os amigos.

Lázaro, Jerônimo, Regina, Manuela e Matilde levam Carlos desacordado até a igreja e lá Regina, que é fisioterapeuta e entende de medicina, ajuda-o a recobrar a consciência, mas enquanto isso não acontece Matilde acredita que o que aconteceu com Carlos tem a ver com o beijo que eles deram.

Karina também vai sofrer um acidente por conta da tempestade, a mulher do médico da cidade resolve ir até o consultório dele para buscar suprimentos médicos que estão precisando, porém, Karina é surpreendida com o consultório sendo alagado, ela fica presa, uma madeira do teto atinge ela por trás. Karina fica desmaiada, contudo nada de mais grave vai acontecer com ela, pois, Lázaro fica sabendo que ela saiu e não voltou e vai correndo atrás dela e consegue salvá-la a tempo.

 Quando Me Apaixono:Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *